Perguntas frequentes

O que é visita técnica?

É o primeiro contato que teremos, onde vou conhecer suas necessidades, ver os cômodos que deseja organizar e você vai entender um pouquinho da minha forma de trabalhar! Essa visita pode ser presencial, ou fazemos contato por telefone, através de ligações e fotos!

Quanto tempo demora uma organização?

Tudo vai depender do espaço e quantidade de coisas a serem organizadas! Pode ser que façamos uma organização baby em 4 horas, e pode ser que demore 2 dias! Por isso é fundamental a visita técnica, para conhecermos seus desejos e espaço, e fazermos um planejamento correto!

Quem traz os produtos organizadores?

Após avaliar a casa, e planejar o projeto, eu providencio os produtos organizadores, sempre com aval do cliente, inclusive mostrando as possibilidades e orçamentos!
Ao fim do projeto, a lista de produtos utilizados será passada, para pagamento junto com o projeto. 
Não cobro nenhuma porcentagem nos produtos, e são cobrados apenas os que forem realmente utilizados na casa!

Tenho vergonha de abrir minha casa para uma organizadora. E agora?

Meu trabalho é organizar a casa das mais diferentes pessoas, nas mais diferentes realidades! Sempre que encontro bagunça, não fico pensando no "por quê", apenas penso em como resolver! Então, fique tranquila, não há espaço para julgamentos, na vida de uma personal organizer! Só desejo de organizar e fazer casas serem mais funcionais e bem vividas!

Você trabalha sozinha?

Dependendo do tamanho do projeto, levo assistentes comigo! Com maior número de pessoas, o trabalho rende muito mais, e seu projeto é finalizado de forma muito mais rápida, sendo que otimizamos muito o tempo!
E não se preocupe: minhas assistentes são de minha total confiança e responsabilidade, sendo que sempre é informado ao cliente suas informações pessoais, para que haja tranquilidade e confiança em cada etapa do projeto!

Você trabalha com confidencialidade?

Cada projeto de organização tem um contrato, que protege ambas as partes. Um dos pontos do contrato é a questão de confidencialidade: nunca exponho quem são e onde se localizam exatamente meus clientes! Esse cuidado é uma forma de respeitar a vida de cada família. No contrato, pedimos autorização para mostrar fotos, mas sem dizer o nome em nenhum momento. Se o cliente não desejar que tiremos fotos, respeitamos sua escolha sem qualquer problema!
O foco é sempre a família e seu conforto!

Quais métodos de pagamento são aceitos?

Em geral parcelamos o projeto em duas vezes, uma parcela na assinatura do contrato, e outra parcela final ao término do projeto.

Personal Organizer obriga as clientes a jogar coisa fora?

Nunca, em hipótese alguma! Ajudamos clientes que queiram e precisem fazer descartes, mas nunca vamos obrigar ninguém a se desfazer de algo que não queira!
Meu papel, como Personal Organizer, é mostrar formas de melhor organizar sua casa e sua rotina, trazendo melhorias ao seu estilo de vida, sempre com respeito às escolhas pessoais.

Personal Organizer limpa como uma diarista?

Não! Personal organizer não é uma faxineira de luxo! Nosso foco é melhoria da organização, soluções para bagunça e desordem física e de rotinas, além da criação de sistemas de organização de longo prazo!